[EXCLUSIVO] Miley no Brasil até o fim do ano? Provavelmente.

Bom, como eu disse no posto anterior, está rolando por ai que a Miley, virá ao nosso Brasil até o final desse ano (dezembro). Mas como nenhuma fonte grande confirmou e nem comentou sobre isso ficam as dúvidas.
Mas nos do Miley Cyrus Brasil Fansite ficamos muito intrigados com isso tudo, e nervosos fomos atrás de mais notícias sobre esse assunto tão desejado pelos fãs, então la vai. Nos perguntamos para o twitter @milesupdates, se isso tudo era verdade ou se não passava de apenas um rumor. Confira abaixo o tweet:
Traduzido: "ei, isso é verdadeiro de Miley no Brasil até o final deste ano? (Dezembro) ou é apenas um rumor?"
E agora confira a resposta que ele me deu:
Traduzindo: "Ela vai estar lá no final de dezembro, sim, é verdade."
Bom, será mesmo verdade ?

#ATUALIZADO - Confiram o site que confirma a vinda de Miley ao
Brasil, clicando aqui.
Nele diz assim: Em maio de 2010 Nós lhes dissemos que Miley pode estar chegando ao Brasil para conhecer e cumprimentar alguns fans e, claro, alguns shows. Bem, Miley recentemente distribuiu em uma entrevista que isto é tudo verdade!
"Eu vou estar chegando ao Brasil em 2011 para alguns shows e, após alguns Meet &
Greets (Atender & Comprimentar). Eu realmente nunca fui para o Brasil, além
do Rock In Rio então eu pensei que seria bom ir para lá. Os ingressos estarão à
venda logo penso " DIZ MILEY.


Será mesmo que o nosso sonho está começando a se realizar ? SERÁ?

Eu estou confiante, e você ? Comente.
Bom, vamos esperar ansiosos a respostas concrestas! Lembrando que, essa notícia é exclusiva do http://www.mileycyrusbrasilfansie.tk/ nos creditem se for pegar porfavor!

Nenhum comentário: