''Eu não quero ser obcena'' diz MC


Miles vem sido muito comentada sobre suas recentes atitudes. A última polêmica foi seu beijo gay falso com uma de suas dançarinas durante um show.
Mas de acordo com o Celebuzz, Miles 'critica as críticas'. Sendo consistente em suas ações, como seu disco é ou foi gravado e como ela se veste, diz:
''Eu não quero ser promíscua!'' diz.
Sua vestimenta também foi motivo de polêmica, com seus shorts, vestidos curtos e outros tipos de roupa, mas ela se defende:
''Me sinto mais confortável vestindo um pouco menos roupa, que é como eu sempre estive... Agora sou capaz de fazer isso de um modo mais solto é que eu cresci para ser assim. Não é como se essa fosse eu cinco anos atrás. Sou eu agora, no presente.''
Será que Miles faz para aparecer, ou pelo simples fato de gostar do estilo?

Nenhum comentário: