Rumores dizem que Miles terminou com Liam para voltar com Nick!

Boatos dizem que o relacionamento de Miles e Liam acabou, e dizem que ela pretendia voltar para o ex, Nick Jonas:
"Os rumores em Hollywood crescem como uma bola de neve sobre o suposto fim do relacionamento amoroso entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Aparentemente, Miley poderia estar tentando voltar com seu antigo amor, o mais novo dos Jonas Brothers, Nick Jonas, de quem diz que é a sua 'alma gêmea'. Também se comenta que a causa da relação com o ator australiano deve ao novo visual mais sexy e provocante nos espectáculos em que Miley tem se apresentado. Pode não passar de um grande rumor, por isso não considerem verdade sem que algo esteja confirmado."

IMPORTANTE: Ainda o fato de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ter acabado o namoro, é só um boato, pois nada foi confirmado pela diva. Tudo continua sendo apenas um rumor!



Mas o twitter de @milesupgrates diz que eles não TERMINARAM, e sim DERAM UM TEMPO!

Traduzindo: milesupgrates FATO: Miley & Liam não estão tecnicamente terminados! Isso é só por um pequeno período! Isoo é o que chamamos de DAR UM TEMPO!




Será que é verdade, ou apenas mais um dos rumores que ficam rolando pela net? Deixe seu comentário e conte o que você acha!

2 comentários:

Mariana Maia disse...

Olá a todas!
Lançei á pouco tempo uma rubrica no meu blog.
Gostaria que todas participassem.
Então é assim,a rubrica consiste em escrever uma frase em que diga o quanto ou o porquê de gostarem da Miley Cyrus,as frases mais criativas ganharam um prémio.Vão haver três vencedores e três prémios.
O 1ºvencedor irá ganhar um relógio com a foto da Miley para por no seu blog.
O 2ºvencedor irá ganhar um "Water Effect" que é com uma imagem da Miley e quando se passa o rato a imagem mexe.
O 3ºvencedor irá ganhar uma mascote que é um gato,este 3º prémio nãp tem nada da Miley.

Para mais informações vão ao meu blog: www.paixoesesegredos.blogspot.com
Tenho os prémios expostos no blog!

BJ e espero que partissipem.

Adoro o teu blog.BJ

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br